domingo, 27 de junho de 2010

Carta da Manhã Seguinte

Ontem à noite eu fiz de novo, fiquei pensando em você antes de dormir. Imaginei nós dois deitados em uma cama, em um quarto escuro apenas com a iluminação da luz da lua que saía de uma janela do outro lado do cômodo e refletia em seu rosto enquanto eu contornava os seus traços com as costas dos meus dedos e te observava sorrir.
Queria saber se você também imagina coisas deste tipo sobre mim.
Mais do que isso, queria saber em qual rua virar, em qual prédio entrar, ou a qual lugar ir para que eu possa te encontrar, nem que seja só para ficar te olhando, admirando suas feições.
Talvez eu tenha errado na hora em que permiti que sua semente fosse plantada no interior de meu cérebro, agora tenho que suportar a dor de suas raízes arranhando meus pensamentos.

2 comentários:

  1. Gosto do que escreve... Me identifiquei com isso...

    Nunca cheguei a te conhecer, mas parece legal.
    Parece mais que só a casca vazia da maioria.

    Espero que escreva mais.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei bastante com esse texto, muito bom, parabéns, Rafael!

    ResponderExcluir